Site Câmara Municipal São Pedro da União

Câmara Municipal de São Pedro da União recebe o Ricardinho, assessor do Deputado Estadual Cássio Soares

No dia 23 de fevereiro o senhor Ricardinho, Assessor do Deputado Estadual Cássio Soares, reuniu com o Presidente desta Casa, Vereador Dionatan Silva de Moura e com o Assessor Jurídico, senhor Rodevaldo Costa para tratar de assuntos de interesse do Município. Na ocasião o Assessor cumprimentou o Presidente, estendendo os cumprimentos também aos demais Vereadores, pela conquista no pleito eleitoral para o mandato 2021/2024. Também reforçou com o Prefeito Custódio o compromisso do Deputado com esta cidade.